• danieloscar8

Galho Forte supera marca de 6 mil árvores plantadas em Manaus

Quantidade se aproxima das 7.537 mil mudas plantadas, número corresponde a de cada voto recebido pelo parlamentar, prometidas por Amom em campanha eleitoral de 2020.

Foto: Vitor Brito (2022). O projeto Galho Forte, idealizado pelo vereador Amom Mandel (Cidadania), chegou à marca de 6 mil árvores plantadas em Manaus, durante ação realizada na Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, na última sexta-feira (03/06). O evento contou com cerca de 100 voluntários, entre jovens, crianças e adultos, e foi realizado em parceria com o Projeto Amadeu Teixeira e com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento - FAAR. Para Amom, esta é uma marca importante. Em pouco mais de um ano, são mais de 35 áreas de plantio em Manaus, que podem ser monitoradas através do site do projeto.



Estamos alcançando a marca de 7.537 árvores plantadas, a quantidade de votos que recebi, e não vamos parar por aí. Nosso projeto é muito maior que isso e fico feliz de estarmos crescendo juntos e incentivando a educação ambiental” - destacou Amom Mandel.

A quantidade de mudas e as espécies plantadas nas ações do Galho Forte podem ser monitoradas na aba “Transparência”. Considerando todas as ações já realizadas, faltam cerca de 1.400 mudas para que o Galho Forte atinja a marca de 7.537 árvores plantadas em Manaus. Para se cadastrar como voluntário e participar das ações do projeto basta preencher o formulário na aba “Voluntários”. Autor:


Daniel Oscar Soares. Engenheiro Agrônomo. Advogado. Mestre e Doutor em Agronomia Tropical.

3 visualizações